segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jogo de palavras

Eu gosto do jogo de palavras, e de contar segredos
diminuindo o risco de me ferir

Escondo segredos bobos, mensagens secretas
pra te fazer sorrir

Te conto como penso nos momentos juntos
de como quero agir

Além dos desejos do corpo, procure em outras
historias o que sinto em mim

Se atente nas entrelinhas, muito do que penso e sinto
pode estar aqui

Mais não se engane não, algumas historias podem não
terem vindo do meu coração

Espio experiencias alheias que mexem com minha
mente, minha imaginação

Nem tudo é sobre o que vivo e penso, só uma imagem
já pode incomodar e inspirar minha criação...

2 comentários:

Unknown disse...

Nossaaa!!!!Que profundo....fikei begee.....lindooo!!!cada vez q leio algum texto seu é como se eu conhecesse cada vez mais um poukinho de vc!!!

Luanne Oliveira** disse...

AI q máximoooo!!
Eu tenho um amigo poetaaa!!!!