sábado, 4 de julho de 2009

Fuga - eu já fui covarde

É facil criar desculpas
inventar historias
quando não quero mais te encontrar

É menos doloroso
menos maudoso
do que a verdade na cara 'esfregar'

Se existe alguém
que nunca o fez
é porque nunca ousou tentar se apaixonar

Se aproximar de alguém
tentar conhecer, conquistar

Deixar os desejos fluirem
os corpos se entrelaçar

As vezes na ausencia de um beijo
é o momento ideal pra deixar de gostar

E o discurso muda, historias confusas
e assim o fim pode chegar

É a fuga, dos covardes,
de que tem medo,
da verdade enfrentar

Confesso em meio aos meus textos
que já fui covarde, que támbem tenho medo
porém pode ser que isso nunca vá mudar

Um comentário:

Luanne Oliveira** disse...

O q posso dizer???
O q eu digo sempre....mtooo bom!!!!
Pra variar.....
Continua assim!!!