terça-feira, 2 de junho de 2009

Pessoas erradas

Pessoas erradas me fazem sofrer
Me fazem chorar porem me deixam crescer

Me ensinam a seguir, ver, entender
Experiementar

Me deixam viver intensamente algo que
eu não poderei eternamente ter

Me enfraquecem ao mesmo tempo que me fazem fortalecer
com a dor do seu partir ou de me fazer perceber

Que não poderei segui-los até o dia amanhecer
Que devo ir embora após o prazer
Que este só será esporádico ou apenas uma vez acontecer

Não me sinto frágil, enganado nem prejudicado
Pois um dia eu também já fiz alguém sofrer
Mas sei que o fiz crescer que o deixei sentir,
experimentar o erro de estar ao meu lado até percerber
que não seria eterno e que eu iria embora após o prazer
antes do dia amanhecer....

4 comentários:

vitalenicole disse...

Que linda essa poesia, foi você que escreveu? Belíssima. *-*

E ah, ahaha desculpe a segunda invasão, sou a menina que fui deixar recado pra você no orkut pedindo pra que entrasse na minha comunidade dedicada a Nicole Appleton da qual sou, muito, muito fã daí como vi que também se importa com seu blog resolvi vir e comentar até, haha. Também adoro blogs, cuido muito bem da minha vida aqui na 'internet' enfim, adoro escrever também. Já deu pra perceber, né? kk.

Enfim, que todos seus sonhos se realizem, beijão. Xx

vitalenicole disse...

E o meu blog é esse aqui, não este que to logada haha.

/dearwriter

Unknown disse...

nossaaa as vezees lendo seu poemass, me da uma visão do q eu vivo tb...sabiaaa....é muito bom ler....td q vc escreve...

Anônimo disse...

Gostei muito lindo parabéns amei o jogo das palavras...
sem palavras afinal vc ja jogou todas beijocas
da Thata