quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Se eu tivesse, pudesse, soubesse

Se as dores eu soubesse curar
Se as feridas eu soubesse fechar
Não deixaria mais ninguém sofrer

Se eu soubesse as palavras certas,
Aquelas que pudessem confortar
Jamais deixaria outra lagrima
de tristeza brotar

Se a solução pra tudo eu tivesse
Gostaria de nunca deixar mais ninguem
perder

Perder as esperanças
Perder a coragem
Perder a fé
Perder o amor

Meu desejo é poder iluminar
o caminho de todos para que ninguém mais se perca

Pra que o escuro não mais
os remeta as tristezas que a vida permite existir

Mais se não fossem, as lagrimas, as dores
os desamores, jamais ninguém seria capaz de aprender

Que erguer a cabeça é o que se deve fazer
Para seguir em frente e para ter força para os obstaculos vencer

Posso não ter as palavras certas,
Posso não saber como tudo resolver

Mais tenho o carinho, a esperança e a fé
Pra compartilhar, e juntos a vida aprender a vencer.

Nenhum comentário: