domingo, 5 de dezembro de 2010

Me invadir depois fugir

Me esqueça
ou finja que não me conheça
Não quero mais saber de blá blá blá

Dizer, é diferente de fazer
não vem tentar me envolver
eu sei só quer saber
de ná ná ná

Não prometa o que não pode cumprir
não ofereça algo que não
acredita existir
e usa seu charme pra...

Ganhar meu coração,
roubar minha atenção
tirar minha roupa
Me invadir depois fugir

Se mostra
cheio de paixão
mais no fundo é tudo só tesão
só quer gozar e então sumir

Beleza,
se é isso e tem certeza,
eu vou jogar teu jogo então ha ha ha

Prazer, me insinuo
pra você
prometo te entorpecer
te instigo até me querer

Na hora "H" te levo
a loucura
quase que um tortura
quero viciar você

Te faço acreditar
que no mundo não há
Alguém pra te dar prazer
como eu

E quando menos esperar
vai estar em minhas mãos,
pedido mais
implorando pra..

eu habitar seu coração

vai confessar sua paixão

...

Nenhum comentário: