sábado, 24 de julho de 2010

Me chame de brega

Queira me jugar de brega por favor

quer entender?

Eu crio rimas tolas, por vezes bobas
mais com carinho
só pra te convencer

Te convencer que o teu sorriso é o mais lindo
e quero ele pra mim

Eu mando mensagens sem nada, dizendo oi
ou qualquer outra parada
pra te chamar a atenção

Quero trazer teu olhar pra junto do meu
acelerar teu coração

E cada vez mais inspirado eu juro
não é piada quero ser tua motivação

Ser seu motivo, pra viver, pra lutar
pra seguir, e no fim do dia
te entregar com carinho
meu corpo, meu coração.

Dizem por ai que toda essa rasgação
é brega que é piegas
E eu to pouco me lichando
Eu quero mesmo é amar você

Por isso pode me jugar de brega
todos aqueles que ainda
não encontraram
Aquele que o faça estremecer

Nenhum comentário: