domingo, 25 de julho de 2010

Finjo

Finjo que não sinto nada e digo que sigo adiante na estrada, porém na calada da madruga encharco meus olhos ao lembrar de nossa jornada

Tento levar a vida numa boa
me seguro pra não chorar a toa
Mais sei que num segundo de silêncio
eu lembrarei de você

Lembrarei do seu olhar
do seu jeito confusso de falar
Sua falta de atenção em mim
quando dizia algo
não tão interessante assim

Finjo já estar forte, sem nenhum machucado porém quando fecho os olhos
percebo meu coração quebrado.

Gostava de ouvir sua voz
no telefone
me dizendo bom dia
ou qualquer outra bobeira

Contava os dias da semana
até o dia que iria te ver
pois era cada vez mais agradavel
estar com você

Finjo estar sonhado que é só um engano e que voltarei a te viver
me iludo só por um dia prometo, vou seguir em frente mesmo sem poder ficar perto de você.

Um comentário:

Pode me chamar de Shi disse...

Um texto mais foda que o outro!
Adoooooro!

beijos