sábado, 23 de agosto de 2008

Resolvi outra vez


escrever, sei lá, to aqui. è Thiago vc leu heheh


Tenho estado meio triste, conturbado, algo me incomoda, não me deixa pensar...


Dúvidas, medos, pessoas, tarefas, tempo ( esse eu tenho sérios problemas )


Ouço um som, uma canção que me diga algo, e nada encontro apenas choro outra vez e tento esquecer de que existe tristeza....


Lembro e agradeço a Deus por estar cercado por pessoas especiais, amigos, anjos...


Me sinto bem, mais em um isntante estou mau, o que será, talvez como diz a musica "...eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua..."


Tenha paciência digo a mim mesmo e mesmo assim não suporto esperar. Tempo, outra vez você...


Por isso dedico a ele ( o tempo ) essa frase: Amarras invisiveis, presos por nossa criação que nos organiza e no mesmo instante nos escraviza...


E ainda assim não sei o que pensar....


Sei que tenho que buscar algo além do horizonte e que a felicidade esta lá, mais parece que me sinto levemente cansado de caminhar e nada ver, presinto não toco mesmo assim ainda creio sei lá...


Volto outra vez quando me sentir bem pra falar ( ou não como agora )


Nenhum comentário: