terça-feira, 1 de março de 2011

Amor de vários nomes

Quero deixar um pedaço de mim
em cada ser que me conhecer,
quero mais que um, quero mais que apenas você.
Não se apegue, relaxe e viva o prazer.
Esteja em mim por uma noite e acredite depois disso
estarei pra sempre em você.

Esqueça que podemos amanhecer,
a dor nem existira se assim você deixar acontecer.
Aproveite cada segundo do agora,
conduzi-lo até o paraiso é o que desejo fazer.

Se entregue se outro corpo te entorpecer
e não negue amor pra outros que o queiram ter.
Não reserve exclusividade a mim,
também eu não reservo a qualquer ser.
Viva intensamente a alegria de amar e em troca amado ser
sem que necessariamente o amor de mesmo nome vá todos os dias ao seu lado permanecer.
Permita que esse amor tenha outros nomes só não os deixe magoa-lo e te fazer sofrer.

Nenhum comentário: