quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quando a visão atrapalha (Verso)

Antes achei que abrir os olhos
era o que importava pra te perceber

Antes perguntei aos outros
o que achavam seu eu combinava com você

Antes de ouvir sua fala,
de sentir teu cheiro te media todo

Era dessa forma que pretendia me encaixar,
me inserir em você

Tive medo de me aproximar,
de não te agradar,
de não ser o "tipo" que te da prazer

Tive medo de algo falar
e do som da minha voz
espantar você

Minha surpresa foi te esbarrar
te ouvir falar, teu cheiro
me fez estremecer

Nesse instante esqueci do mundo
e por um segundo minha visão mudou
e o prazer real eu pude perceber

Nossa prosa foi se aprofundando
e me conquistando definitivamente
eu queria te ter

Percebi que não que era o mundo que interessava
pra me dizer se era pra mim, ou se eu era pra você

Foi então que entreguei minha alma, e através do
corpo te absorvi todo, e então tornamo-nos um só, somando eu e você.

3 comentários:

samuel disse...

Nossa cara, q lindo, é seu?!
São poucas pessoas q tem esse sentimento tão profundo. Adorei o q escreveu, me identifiquei muito, com tudo.

zeca-nh disse...

Simplismente, Sensacional esse texto Leandro. Parabéns
Arrepiou...........

Isabela Fer disse...

Lindo demais, Leleo. Sempre me emocionando...