sábado, 25 de setembro de 2010

Será que me encontrei

Muita confussão
em minha mente
pensamentos vãos

Eu vejo e sinto
algo que
não sei explicar

Ouço conselhos
dos outros
tentando me encontrar

Preciso me encontrar
Preciso me aceitar
Só eu consigo
ordenar essa desorientação

Palavras, gestos
gostos, rostos
lábios, provo sinto
e paro

Olhares, beijos
toques, espero
alguém pra me explicar

Me explicar o que eu sinto
o que eu sou

Me mostrar, qual caminho
pra onde eu vou

Será que estou errado
Será que sou culpado
Será que me encontrei
Só depende de mim, aceitar
essa nova condição

Já decidi, já escolhi
Já encontrei a solução

Vou ser feliz independente
da opinião da multidão

3 comentários:

Mayara disse...

Nossa Léo que profundo, tão bonito o seu texto. Parabéns pelos sentimentos!!!
Saudades.. bjos da MA.

André Hottër disse...

Adorei seu espaço... muito bom. Hugs

Lusinete Cortes disse...

Oi migo...
Passei por aqui, li e reli, até entendi, em meio tanto dizer bonito dá até vontade de filosofar
adorei tudo, uma coisa é certa e eu sou candidata a defender esta questão ser feliz independente da opinião da multidão...estou com você.
Milhão de bjos