sábado, 2 de janeiro de 2010

Quero ser teu amor

Faça eu te querer, faça eu te amar
Não prometa um mundo que não pode me dar

Somente seja você, sem ter que inventar
uma historia absurda pra eu te admirar

É assim,
só quero você
se for simples sem precisar me esconder

teus medos, desejos, seja o que for

amigo, companheiro, quero ser teu amor.

Me diga o que fazer, pra te conquistar
eu faço o que for, tem que acreditar

Sua história à minha, eu quero juntar
unidos podemos mais alto sonhar

Não só sonhar,
quero poder fazer
nossa historia de amor inesquecível pra você

teus beijos, desejos, seja o que for

amigo, companheiro, quero ser teu amor.

2 comentários:

Unknown disse...

que lindoooo....quero um amor p mim tb....

Luanne Oliveira** disse...

Mesmo vc nao respondendo as minhas mensagens eu ainda te amo sabia??
E como sempre linda a sua poesia!!!
**bjus