sábado, 19 de setembro de 2009

Ambigua opinião

Luto pra me decidir pra me decifrar,
Procuro me entender,
As vezes só preciso me controlar

Em dúvida a todo instante pareço estar,
como um quebra cabeça
dificil de se completar

Minhas ambiguas opiniões me fazem
desnortear,
Esqueço onde quero ir
desisto de onde quero chegar

Desisto do mundo, desejo que tudo
se acabe e me livre de ter que lutar

E quando menos espero, é quando me surpreendo,
agradeço por vivo estar

Abro um sorriso, me ponho a cantar,
agradeço pelos meu amigos
por minha familia,
por todos que me fazem respirar

Acredito num dia melhor, e que nada
vai conseguir me abalar

Que os sorrisos terao mais presença
que as lagrimás que um dia quiseram
me fazer desistir de sonhar

...

3 comentários:

Unknown disse...

Que assim sejaa.....lindo mesmo como sempre vc me surpreende...amei amoo

TONY GOES disse...

Olá! Obrigado pela visita ao meu blog. Também gostei do seu, de vez em qaundo venho dar as caras por aqui.

abração

michele disse...

foi bem profundo!!!!