domingo, 7 de setembro de 2008


Eu via em seus olhos o medo de enfrentar
de contar a verdade, eu sei queria falar

Algo de errado fizeram com você
Não sou culpado mais quero entender

Te tiraram a inocência
Te levaram a indecência
Te ensinaram a violência

Mais não

Eu sei seu coração é puro
Tem até medo do escuro
Se quizer me dê a mão
Deixa eu te ensinar
a olhar o mundo com outra visão

Não tenha medo
Eu quero te ajudar
Pegue seu brinquedo
e volte a sonhar

Eu sei que te feriram, machucaram seu coração
Erga a cabeça, enxugue a lágrima e me dê a mão
Vamos seguir em frente, sem ódio, sem rancor
Apenas acreditando no amor.

2 comentários:

Pode me chamar de Shi disse...

Passada, é toda uma história! Adorei Leh
Beijos

Thiago disse...

Me sinto um intruso ao comentar, pois não acho que busque opiniões, mas gostaria de citar um poeta, autor de "Cem anos de solidão".
"Não chores porque acabou, sorria porque aconteceu".

Super Abraço

Thiago